O Dr. Jarbas Magalhães é diretor do Centro Personna de Ginecologia e Saúde da Mulher, onde exerce as atividades de ginecologista e pesquisador clínico, desde o ano de 1979, na cidade de Mogi Mirim/SP. Foi o presidente da SOGESP (Associação de Obstetrícia e Ginecologia do Estado de São Paulo) no biênio 2014/2015.

Formou-se na Escola Paulista de Medicina (UNIFESP) no ano de 1975 e obteve títulos de mestrado e doutorado em ginecologia na Universidade de Campinas (UNICAMP).

Tem extensa experiência clínica em Ginecologia e Obstetrícia. Ao longo de sua vida, somou grande vivência no atendimento ao parto, cirurgias ginecológicas em geral, Ginecologia Endócrina, Infecções Genitais e Infertilidade. Na área de Infecções Genitais e DST/HIV, tem grande vivência adquirida na chefia do setor de Ginecologia do Centro Corsini de Campinas, durante 12 anos.

Em todos estes anos o Dr. Jarbas tem se dedicado intensamente ao atendimento ginecológico no Centro Personna, com uma visão humanística e integral no atendimento à mulher em todas as fases de sua vida, desde a infância à senilidade.

É um dos pioneiros no entendimento de que o ginecologista deve ser o clínico da mulher.

Veja o currículo completo!