centropersonna_noticias

ESC 2018 Budapest

Dr. Jarbas Magalhães esteve presente em mais um congresso de ginecologia, desta vez em Budapest (9 a 12 de maio 2018), atualizando-se na área de Contracepção. O tema do principal do ESC2018 foi “ Planejamento Familiar e contracepção da adolescência até a menopausa”.  Foi um excelente momento de atualização e de reencontro com grandes especialistas da área, como os professores Bitzer(Suiça), Schulmann e Hubacher(EUA) e Foidart(Bélgica), entre outros. Mais uma vez, o Centro de Ginecologia e Saúde da Mulher, liderado pelo seu Diretor Médico, o Dr. Jarbas Magalhães, participando junto e interagindo com os melhores ginecologistas do mundo. Atualização e ciência, estreitando amizades e relacionamentos científicos. Tudo buscando melhor qualidade de vida para as mulheres. O Centro Personna de Ginecologia sempre buscando o melhor.

 

LEIA TAMBÉM

banner_webmeeting

Webmeeting “Maternal Nutrition”

No dia 17 de maio, o Dr. Jarbas Magalhães participou do Webmeeting ""Maternal Nutrition" organizado pela empresa farmacêutica Bayer, juntamos…
Faculdade Franco Montoro

Faculdade Franco Montoro

O ginecologista Dr. Jarbas Magalhaes foi aprovado em concurso público e assumiu, em fevereiro de 2020,  o cargo de Professor…

O atendimento ginecológico e clínico da mulher, em todas as fases de sua vida

Centro Personna de Ginecologia e Saúde da Mulher